O cabelo cor de mel da Eva Mendes

Eva Mendes é sem dúvida um dos maiores símbolos sexuais da atualidade. Além de ter um rosto com traços fortes e marcantes e um corpo escultural, a atriz tem uma atitude que a faz ser naturalmente sensual, e sem cair na vulgaridade. Uma das coisas que mais me chama atenção no visual da atriz é sem dúvidas o cabelo sempre deslumbrante, com cortes e cores que a valorizam.



Acho ela um belo exemplo para as mulheres de pele morena ou oliva que desejam clarear os cabelos. Eva é prova viva de que dependendo da escolha da cor não só pode ser usado como também fica lindo! A escolha da atriz é sempre pelos tons de mel misturados com tons de chocolate, dando mais vida á cor e não deixando-a chapada. Além disso o tom ilumina seu tom de pele sem exageros, afinal, morena com os fios platinados não fica nada legal né?


A cor da foto acima é a minha preferida usada por Eva. Ela misturou tons de chocolate com mel sob uma base de cabelo mais escuro, provavelmente um castanho médio. Além disso, as mechas estão alternadas entre umas mais grossas e outras fininhas, provavelmente feitas com papel alumínio pois com touca as mechas ficam muito fininhas, criando só pontos de luz.


Eva sempre mantém a cor de seus cabelos entre um tom de castanho médio e os tons de mel. Eu particularmente acho perfeito os tons mais claros já que valoriza bastante a beleza dela. E acho uma dica super válida para as mulheres de pele morena!

Dá até vontade de me inspirar viu? rs :)

Beijo Beijo

Comments

  1. Linda a cor de cabelo, ameeeeei!

    • damatanina says:

      também adoro a cor mel para os cabelos! tô seriamente pensando em investir na mudança, se eu tiver coragem coloco os resultados aqui no blog :)

      obrigada por acompanhar o Você na Moda ! beeeeijo

    • damatanina says:

      Linda né? Criei coragem e fiz umas mechas no meu tbm! rsrs

      Obrigada pela visita!!! Beijoos

  2. lindo

  3. élindo d+ vou pintar tb da mesma cor adorei…

    • damatanina says:

      não é lindo? tbm amo essa cor, já estou na transição para deixar o meu assim :)

      obrigada por visitar o blog flor! beeijos!

  4. lindo muito mesmo…

  5. Bruna Daniel says:

    ooi, fiz luzes no meu cabelo, enjoei e passei o castanho natural no meu cabelo rsrs Ficou mt escuro nem curti. Se eu passar o dekap color e jogar um mel em cima, ou algum tom de castanho, posso chegar perto desta cor? Eu simplesmente AMEI rsrs
    Eu sei que devo ir a uma cabeleireira pra saber direito, mas não tá dando pra confiar mt viu. Se não souber me responder td bem ^^ GRANDE BEIJO

    • Oi Bruna,

      Não tem jeito mesmo, como o seu cabelo deve estar um pouco mais pigmentado o melhor a se fazer é procurar um profissional. Porque só ele tem os produtos certos. Assim como eu, você para chegar ao tom da Eva precisará de um tempo e algumas tingidas para clarear os fios. Quando quis ficar ruiva e meu cabelo estava preto, tive que ter paciência viu. Descolorir não recomendo à ninguém :*( além do mais, fazer esse tipo de coisa em casa nunca da certo, ainda mais quando envolve produtos químicos.

      Muito obrigada pela confiança em perguntar viu? Bjs

  6. Eu estou doida para usar também essa cor, pois acho lindo.

    • Oi Luciene,
      Procure seu cabeleireiro de confiança e o consulte sobre a melhor maneira de “roubar o look” da Eva porque é lindo mesmo. Aproveite o inicio do ano e comece 2013 deslumbrante :)
      Bjs

  7. josiane says:

    ola sera que se eu colocar essa cor no meu cabelo pega meu cabelo sempre pinto de preto azulado a cor do cabelo da eva mendes

    • No seu caso, acredito eu, você precisará dar uma clareada nos fios. Porque preto azulado é a cor mais ingrata em relação a tintura, principalmente se você quer fazer pegar uma cor que está praticamente na outra ponta da cartela de cores. Veja com um cabeleireiro de sua confiança o que você pode fazer. nunca tente fazer descoloração por conta própria em casa ok?

      Bjs

  8. katia taciane says:

    tenho a pele morena,e estou a fim de passara cor mel no meu cabelo
    sempre pintei de vermelho,sera que vai demorar muito pra pegar a cor,mesmo eu fazendo progressiva que desbota o cabelo

    • Dependendo de quanto tempo você pinta, pode ser que demore sim. Como eu não quis pintar mais, fui cortando até todo o cabelo voltar à cor natural. No seu caso, se estiver muiiito tingido pode ser que demore sim, mesmo fazendo progressiva. Olhe com sua cabeleireira se existe uma outra alternativa para você ir clareando aos poucos seu cabelo até chegar no tom desejado :)

  9. qual e a cor do cabelo da e Eva Longoria?
    estou doida para pintar o meu cabelo da mesma cor
    Bjs

    • É um tom de caramelo que não é muito claro que chegue a ser loiro. Acredito que você terá de ir a um salão e pedir para fazer umas misturas entre loiro escuro com castanhos claros!

  10. meu cabelo e castanho mt escuro será que vai ficar bom?

  11. ana patricia says:

    oi tenho meu cabelo castanho escuro,qual mistura de tinta tenho que usar para deixar meu cabelo nesse tom,pois quero da uma
    mudada,amei essa cor,pois sou morena e eu acho que essa cor combinaria muito.bjs aguardano

    • Ana, provavelmente você vai precisar clarear um pouco seu cabelo. A forma mais adequada pra isso é sempre procurar um cabeleireiro de sua confiança e mostrar pra ele o que você quer. Explica direitinho, leva uma foto e decidam como farão isso. Desse jeito você consegue o resultado que quer e sem prejudicar a saúde dos fios.

  12. Abbia says:

    ola….meu cabelo tem o fundo castanho natural…fiz luzes em tom loiro bem clarinho….mais ja enjoei eu sempre gostei do tom do cabelo da eva mendes …quero mudar…rsrs…qual a cor que passo pra fica parecido com o tom dela?….bjs…brigada….t +

    • Olá Abbia,
      Como seu cabelo está claro você pode experimentar a cor Mel Tabaco 688 da L’Oreal Paris. É a cor que mais se aproxima da Eva Mendes. Testa lá e depois me conta tá? Boa sorte.

  13. Gosto muito dessa cor mais
    ninguém faz como quero!

    • Não seria o caso de mudar de profissional de beleza ou pesquisar uma tinta diferente? Pode ser um dos dois fatores: ou a cabeleireira não está sabendo proceder ou a tinta que você está usando não é a mais adequada!

  14. Andréia says:

    Bom dia Viviane. preciso da sua ajuda, tenho luzes no cabelo atualmente porém já fiz varias besteira nas minhas madeixas. É o seguinte: como já disse, hj tenho luzes só que mais antes pintei todo o cabelo de Louro escuro marrom da color perfect puxei as luzes p/ deixar no tom de caramelo, mel ou dourado ñ sei pois ñ sei definir muito esses tons, pra mim todos são muito parecido um co/ o outro, então meu cabelo está em um desses tons, pois bem; contudo isso adoro essas tonalidades, só quê tem um detalhe, como tenho cabelo branco principalmente nas fontes e alguns fios já se manifestam em cima tb, tenho que sempre retocar, aí fiz o retoque na raiz acabei usando o mesmo tom que havia usado antes em todo cabelo que foi; o LOURO ESCURO MARROM, mais achei que puxou um pouco pro avermelhado onde odeio, e resolvi passar o 7.0 junto com uma pequena quantidade do 5.0 da imedia, deu uma melhorada mais como lavo meu cabelo 3 vezes na semana e acho que já está desbotando, mais bem pouco, e geralmente acontece quando bate alguma uma claridade aí bem lá no fundo o avermelhado aparece, mais mesmo assim isso me incomoda muito, e aí posso usar só na raiz o 7.0 + 7.1 ou vc sugere o quê?! só mais uma coisa sobre as minhas luzes, eu disse que elas estão no tom de caramelo, mel ou até mesmo um dourado, pois repito, pra mim são tons iguais então o qui eu quero e só matiza-las ou seja só renova-las, qual tonalizante ou tintura que posso usar? será que pode ser a 8.3 ou qual vc sugere, lembrando que não quero escurecer muito e muito menos deixar as mexas mais clara. Só p/ vc ter uma noção dos tons que sou apaixonada: Eva Mendes, Jessica Biel, Alessandra Ambrósio porque na verdade adoro todas esses tons dessas madeixas, ou vc me instrui fazer como uns desses cabelos falei? Observe gosta da raiz um pouco mais escura, ñ pooso deixar a raiz clara pois tenho muito pouco cabelo principalmente na franja mais tb ñ gosto tão escura, é mais ou mesmo no tom de 7.0 mesmo ou até mais um pouco. Olha mandei esse link se possível veja foto da http://esteticabetta.blogspot.com.br/2010/04/mechas-e-luzes-californianas-fazem.html, esse link mostra uma foto da atriz PENELOPE CRUZ, e esse tom é muito parecido c/ os das outros que citei os nomes acima.Desde já muito obrigada e aguardo ansiosa.

    • Bom Andreia, vamos por partes:

      Pelo que eu entendi o seu cabelo está numa tonalidade, ou próximo disso, da Penelope Cruz, certo? Se for isso mesmo, o que você precisa fazer é o seguinte:

      1- Não tente misturar mais cores de tintas, loiro escuro com marrom claro e etc;
      2- Você precisa ter em mente que achar a tonalidade que você deseja exigirá bastante tempo, persistência e paciência. Não será de cara que você pluft, conseguirá de primeira;
      3- Nem tente fazer isso em casa, tentar achar a coloração e mistura de tintas, porque nós (leigas) não sabemos as medidas e as proporções dos produtos a serem utilizados. Às vezes os cabeleireiros usam pigmentações muito específicas que nós não temos acesso. Por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA você procurar a AJUDA DE UM PROFISSIONAL! (Desculpe o caps, mas é necessário).
      4- O que você pode fazer até achar o tom desejado é ir tingindo seu cabelo, caso seja necessário por conta de fios brancos, com uma única tinta específica. Eu pesquisei hoje numa farmácia e vi que uma cor em específica pode te ajudar. Não é um tom nem muito claro nem escuro. É o Marrom Dourado número 77 da Koleston.
      5- Sugeri essa cor porque é um meio termo mais próximo do que você deseja. Como já disse, você só conseguirá o efeito desejado depois que conversar e mostrar para o seu cabeleireiro de confiança o que deseja fazer. Ele saberá o que é melhor até mesmo para tratar e cuidar dos fios, porque pelo que sei o seu cabelo vem de uso constante de química né?

      Bom Andreia, foi isso que consegui apurar para você. Espero que tenha ajudado!
Volte sempre e pergunte quando tiver dúvidas. Adorarei te ajudar :)

  15. meu cabelo é castanho escuro, para eu ficar com o cabelo igual da eva, devo pintar de castanho médio e fazer luzes cor de mel?

Deixe uma mensagem aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 152 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: